Eventos

Futebol integração entre bairros

FUTEBOL – TORNEIO DE TRUCO, Foi realizado no dia 01/05/2019 no Setor Alto da Glória II – Goiânia / GO, Festival do dia do trabalhador com o objetivo de trazer para nossa comunidade carente um pouco de lazer,diversão e cidadania.Participarão deste eventos os seguintes setores: Vila alto da Gloria,Jardim Vitória, Jardim da Luz, Parque das Laranjeiras, Parque Santa Cruz, Conjunto Fabiana, Jardim Cerrado 3, Setor Pedro Ludovico, Jardim Bela Vista, Parque Ateneu,Jardim Mariliza. Apoio, Organização e Iniciativa o Desportista Fernando e Luiz do Supermercado Vitória. No Futebol a Final foi JUVENTUS 4 X 5 CLUBE DOS 30 foi campeã nos Pênaltis, 1×1 tempo normal.

Veja Mais

VEJA MAIS
Igreja

Homenagem ao amigo Claudio Antonio

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

VEJA MAIS
Eventos

Confraternização PROEC Abr/2017

Foi realizada no mes de abril de 2017 um momento de confraternização da PROEC, onde foi envolvido cerca de 160 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Foram realizadas várias atividades como futebol de campo, futebol de salão, futebol feminino, voleibol.

Posteriormente ofertamos um almoço comunitário.

Confira as fotos do evento no álbum abaixo:

VEJA MAIS