Este é o protótipo do projeto que estamos pleiteando

Centro Poliesportivo – PROEC

 O Centro Esportivo – Proec, que vai ser construído em Goiânia- GO, é uma entidade sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos vem exercendo sua contribuição social no estado de Goiás, atuando no meio esportivo, principalmente no futebol.


  1. Via de Assesso – Proec
  2. Campo de futebol
  3. Salas de Esportes
  4. Pista de caminhada
  5. Pista de Atletismo
  6. Academia
  7. Estacionamento
  8. Area verde
  9. Cantina
  10. Ginasio de Esporte
  11. Ciclovia
  12. Administração
  13. Pista de Skate
  14. Campo de Futbol Society
  15. Quadra de Tênis
  16. Campo de Areia
  17. Quadra de Basquetebol
  18. Picina

O Centro Esportivo – Proec, que vai ser construído em Goiânia- GO, é uma entidade sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos vem exercendo sua contribuição social no estado de Goiás, atuando no meio esportivo, principalmente no futebol, com sede provisória na Rua 226, Qd: 71, Lt:50, nº 625, Setor Leste Universitário, Goiânia-Goiás, Cep: 74.610-130.

O Projeto Esporte Crescer – PROEC, surge juridicamente, graças a vários amigos desportista que se reuniram-se para fazer o registro da entidade na data de 02/01/2015, com cadastro nacional de pessoas jurídicas, Goiânia-Goiás,
Precisamos de apoio do Governo Estadual, Municipal Federal, empresários, desportista, pessoas físicas, jurídicas e comunidade em geral, para que possa nos ajudar a adquiri o terreno e posteriormente a construção da Proec.

O objetivo e a proposta central da Entidade ASSOCIAÇÃO PROJETO ESPORTE CRESCER – PROEC, é a estruturação e operacionalização das ações a serem desenvolvidas pela entidade, no período de 12 meses (anual). Organizar e aperfeiçoar as atividades ligadas á Cultura, o lazer, aos movimentos da juventude, privilegiando ações socioeducativas, esportivas e culturais junto à população jovem em situação de risco e socioeconômica.

Na defesa das demandas da criança, do adolescente, de jovens e da população carente, em potencial risco de vulnerabilidade social, inclusão social, promovendo ações definidas na arquitetura e construção da identidade social de crianças, adolescentes e jovens das periferias da capital e de cidades do interior do Estado de Goiás- GO com oportunidades de lazer, cultura e educação.
A missão específica de a entidade ASSOCIAÇÃO PROJETO ESPORTE CRESCER – PROEC, é o desenvolvimento da consciência dos jovens e adolescentes, para o árduo combate contra o flagelo das drogas, evitando condutas e práticas antissociais no seio da juventude fazendo tudo isso através do: Esporte, cursos, palestras, alimentação, campeonato / torneios, atendimento psicológico e conhecimento bíblico.
O projeto da construção do centro poliesportivo da ASSOCIAÇÃO PROJETO ESPORTE CRESCER – PROEC, deve custar em media um investimento em torno de R$ 20 milhões, com área útil de 7.600 m² deve contemplar: Biblioteca, piscina, salão de eventos, quadras, sala de aulas, quiosques, vestiários, área verde, e outros. Destacamos a importância desse centro poliesportivo não apenas para ASSOCIAÇÃO PROJETO ESPORTE CRESCER – PROEC, mas para toda a cidade de Goiânia. “Vai ser um complexo turístico para toda a cidade; vai ser uma das obras mais bonita a ser construída em Goiânia, Vale ressaltar que ainda não há previsão para o começo da construção dessa obra, pois temos que primeiro conseguir o terreno/área.
Queremos contemplar as seguintes modalidades: Futsal, futebol de salão, futebol de campo, futebol society, basquetebol, tênis, natação, Hidroginástica, Boxe, Jiu Jitsu, Judô, Dança, karate, ginástica, voleibol, basquetebol, capoeira, atletismos, natação, tênis de mesa, musica entre outros. Salientamos, que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, que é fundamental para o sucesso deste projeto.
Com isso vem solicitar a todas as pessoas, seja física ou jurídica, doações de qualquer espécie para que possamos concretizar o sonho da construção de nossa cede, a qual será grande valia para esta (entidade/associação) e para nosso estado de Goiás.
Contato

Dados Bancário

  • Banco Cooperativo de Crédito de Livre Admissão do Centro Goiano Ltda – SICOOB
  • Banco: 7546
  • Agência: 3285-9
  • Conta Corrente: 53.425-0
  • Razão Social: ASSOCIACAO PROJETO ESPORTE CRESCER PROEC

Presidente
Paulo Cesar da Costa

Projeto